- PUBLICIDADE -

Rua 3300 pode ficar sem água nesta quarta-feira

A partir das 8h, a Emasa fará uma intervenção para deslocamento de ramal de água no local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quarta-feira, 03.ago.2022, a partir das 8h, a Emasa fará uma intervenção para deslocamento de ramal de água na Rua 3300 – entre Avenida Atlântica e Av. Brasil. Para execução do serviço, será necessário fechar o registro que abastece a região, podendo ser afetado com baixa pressão ou falta de água a Rua 3300.

O trânsito ficará em meia pista no trecho e o local estará sinalizado para orientar os motoristas. A previsão de conclusão e reabertura do registro é a partir das 13h.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -