• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Falta de energia afeta distribuição de água e outros serviços em Camboriú

Defesa Civil está em estado de alerta e em monitoramento

CAMBORIÚ – A Águas de Camboriú informa que as fortes chuvas e o ciclone registrado na região estão provocando instabilidade no fornecimento de energia que atende a concessionária e afetando a rede de Internet, o que pode provocar precariedade ou oscilação de pressão na distribuição de água na cidade nesta quarta-feira, dia 10.

Em situações como esta, faça uso econômico e priorize a água tratada para higiene e alimentação. Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados pela precariedade no abastecimento. Em caso de necessidade, os consumidores podem entrar em contato por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone ou Whatsapp pelo 0800 595 4444.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que devido a situação da chuva, que afetou toda a região nas ultimas horas, todas as unidades de saúde estão sem energia elétrica, por isso, os serviços e atendimentos a comunidade foram prejudicados, inclusive muitas unidades estão sem contato telefônico. Assim que for restabelecida a energia elétrica nos locais, os serviços serão retomados normalmente.

EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que as equipes de manutenção estão acompanhando as situações de todas as unidades da rede municipal de ensino e até o momento, as aulas estão mantidas para todos os turnos, em todas as unidades.
Caso haja alguma alteração da situação a decisão poderá ser revertida e os pais e responsáveis comunicados. O evento que estava programado para acontecer na sede da Secretaria de Educação, com educadores de toda a região, está cancelado. Alunos com dificuldades de deslocamento até a escola, por conta do transtorno das chuvas, terão a falta justificada.

ALERTA

As rajadas de ventos e a chuva volumosa continuam nesta quarta-feira, dia 10, em virtude da passagem do ciclone extratropical por Santa Catarina. A Defesa Civil está em estado de alerta e em monitoramento. A orientação é para que os moradores do Santa Regina, Jardim Europa e áreas mais baixas fiquem em alerta. Até o momento foram registrados três deslizamentos e abertura de buracos na Rua Porto Alegre, no Areias. Por causa dos ventos sete casas foram destelhadas e quatro árvores derrubadas.

Atenção

Busque um local abrigado, longe de árvores, placas, postes de energia e de outros objetos que possam ser arremessados. Evite sair de casa e fique longe das janelas.

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar os Bombeiros.

Click CamboriúNotíciasFalta de energia afeta distribuição de água e outros serviços em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias