- PUBLICIDADE -

Casamento Coletivo uniu 58 casais em Balneário Camboriú

O Casamento Coletivo proporciona a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O clima era de amor no Clube Ariribá, onde 58 casais oficializaram suas uniões no Casamento Coletivo, promovido nesta quarta-feira, 20.jul.2022, pela Prefeitura de Balneário Camboriú. Na presença de familiares e amigos, noivos trocaram as alianças e fizeram os votos.

O prefeito Fabrício Oliveira, acompanhado da primeira-dama Mozara Paris, esteve presente para prestigiar os casais. “O amor tem dias bons e dias ruins, dias de glórias e dias de angústia. O amor legítimo sobrevive a isso, pois ele se apoia nas pequenas atitudes, para enfrentar as grandes coisas. Desejo a esses 58 casais aqui hoje que o amor prevaleça e a felicidade faça parte da rotina. Que esse dia se torne inesquecível para todos. Deus abençoe vocês!”, pontua Fabrício.

Os preparativos para o casamento iniciaram logo cedo para as noivas, que receberam um Dia de Noiva, com direito a maquiagem, cabelo, massagem e almoço. Os casais ganharam vestimenta, bolo de casamento, buquê e espumante.

“Tudo foi feito com muito carinho pela Prefeitura para proporcionar o melhor dia para os aqui presentes. Lembrem-se que a união não é apenas hoje, mas sim todos os dias. Olhe para a pessoa ao seu lado e lembra da luz, daquilo que te fez apaixonar. Essa pessoa é muito importante. Não esqueçam disso e serão muito felizes!”, discursou a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

A cerimônia iniciou com a entrada dos padrinhos e, depois, a marcha nupcial dos noivos. Ao final, os 58 casais dançaram a valsa e confraternizaram com os familiares e amigos. Cada casal pode levar 16 convidados.

Já há quatro anos juntos, Andressa Cristiane e João Vitor Rodrigues puderam finalmente oficializar a união. “Casar era um sonho nosso e, graças a Prefeitura, pudemos realizá-lo com perfeição. A cerimônia está tão linda e é muito especial comemorar ao lado de amigos. Estou muito feliz de estar aqui com minha, enfim, esposa”, comentou em lágrimas o recém-casado Vitor.

O Casamento Coletivo proporciona a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos. O evento é tradicional na programação de aniversário da cidade, que completa hoje 58 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -