- PUBLICIDADE -

Força-tarefa com objetivo de reorganizar os fios está na Rua 3300

A operação é uma parceria com as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Com o objetivo de reorganizar os fios e retirar aqueles que estão obsoletos, a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) iniciou mais uma força-tarefa nesta segunda-feira, 13.jun.2022, desta vez na Rua 3300. A operação é uma parceria com as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

O serviço começou na quadra entre as Avenidas Atlântica e Brasil, seguindo durante a semana. “Solicitamos que as empresas de telefonia e internet que possuem fiação na localidade compareçam para fazer a manutenção, sob pena de serem notificadas por irregularidades”, diz o gestor da COSIP, Toni Fausto Frainer.

Desde o início da ação, em junho de 2021, já foram recolhidos cerca de 10 mil metros de fios irregulares das vias municipais. Já foram beneficiadas: Rua Miguel Matte, Avenida Palestina, Avenida Atlântica, Quinta Avenida, Quarta Avenida, Rua 1500, Rua 1400, Rua 2500, Rua 3100, Avenida do Estado, Alvin Bauer e trecho da Avenida Brasil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -