- PUBLICIDADE -

Resíduo reciclável será tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Camboriú

Audiência acontecerá na próxima segunda-feira, dia 09 de maio, às 19 horas, no Plenário da Câmara

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

CAMBORIÚ – A Câmara de Vereadores aprovou na última terça-feira, 26.mai.2022, um requerimento de urgência do vereador John Lenon Teodoro, solicitando a realização de uma audiência pública visando discutir o desenvolvimento de políticas públicas e gestão integrada de resíduos sólidos recicláveis.

A comissão permanente de meio ambiente do legislativo, presidida pelo Vereador Ewerson Umbelino, já agendou a audiência para o dia 09 de maio, segunda-feira, às 19 horas no Plenário da Câmara. O presidente do Legislativo, Claudinei Loos, prontamente já determinou a convocação dos órgãos públicos e privados para debater o tema. Loos declarou que toda a comunidade poderá participar, opinando e contribuindo na primeira audiência sobre materiais recicláveis em Camboriú.

Segundo o vereador John Lenon a participação da população é extremamente importante, seja relatando os principais problemas enfrentados ou contribuindo com sugestões para promover a preservação do meio ambiente e a promoção do desenvolvimento econômico e ambiental da cidade. John Lenon ressalta ainda que Camboriú tem um grande potencial para se desenvolver e se tornar referência na coleta seletiva, finalizou o parlamentar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -