• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Resíduo reciclável será tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Camboriú

Audiência acontecerá na próxima segunda-feira, dia 09 de maio, às 19 horas, no Plenário da Câmara

CAMBORIÚ – A Câmara de Vereadores aprovou na última terça-feira, 26.mai.2022, um requerimento de urgência do vereador John Lenon Teodoro, solicitando a realização de uma audiência pública visando discutir o desenvolvimento de políticas públicas e gestão integrada de resíduos sólidos recicláveis.

A comissão permanente de meio ambiente do legislativo, presidida pelo Vereador Ewerson Umbelino, já agendou a audiência para o dia 09 de maio, segunda-feira, às 19 horas no Plenário da Câmara. O presidente do Legislativo, Claudinei Loos, prontamente já determinou a convocação dos órgãos públicos e privados para debater o tema. Loos declarou que toda a comunidade poderá participar, opinando e contribuindo na primeira audiência sobre materiais recicláveis em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o vereador John Lenon a participação da população é extremamente importante, seja relatando os principais problemas enfrentados ou contribuindo com sugestões para promover a preservação do meio ambiente e a promoção do desenvolvimento econômico e ambiental da cidade. John Lenon ressalta ainda que Camboriú tem um grande potencial para se desenvolver e se tornar referência na coleta seletiva, finalizou o parlamentar.

Click CamboriúNotíciasResíduo reciclável será tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias