- PUBLICIDADE -

Jovens de BC podem retirar a carteira do ID Jovem na Casa da Família

O ID Jovem, possibilita aos jovens de baixa renda o acesso aos benefícios de meia-entrada e passagens gratuitas ou com desconto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚO ID Jovem, do Governo Federal, é um documento que possibilita aos jovens de baixa renda o acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos e também a passagens gratuitas ou com desconto no transporte coletivo interestadual.

Jovens entre 15 e 29 anos, inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e que possuem renda familiar até dois salários mínimos, estão aptos ao ID Jovem. Com base nos dados da Coordenadoria do Cadastro Único e do Departamento de Assistência à Juventude, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú confeccionou 1.445 carteiras do ID Jovem, que já estão nomeadas.

Se você cumpre os requisitos, ligue para o telefone (47) 3267-7199 e confira se foi confeccionada uma carteira do ID Jovem com o seu nome. A retirada ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 00h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, n° 876 – Centro. É necessário apresentar documento oficial com foto.

Caso você não tenha sido contemplado, mas se encaixa no perfil e gostaria de usufruir do benefício ID Jovem, vá até um dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município para se inscrever no CadÚnico. Lá os profissionais vão auxiliar na retirada do documento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -