- PUBLICIDADE -

Fortes ventos afetam funcionamento da Secretaria do Meio Ambiente e Parque Raimundo Malta

A secretaria ficou sem energia nesta terça, e na quarta-feira a visitação ao Parqu poderá ser suspensa caso os ventos permaneçam fortes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ Os atendimentos presenciais ao público na Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú (Semam) foram suspensos por volta das 16h desta terça-feira, 17.maio.2022, em razão de falta de energia elétrica. O local ficou sem luz a partir das 13h por causa dos fortes ventos que atingem a cidade e região.

No fim da tarde, uma equipe das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) tentava providenciar o restabelecimento da luz.

Nesta quarta-feira, 18.maio2022, a visitação ao Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta poderá ser suspensa caso os ventos permaneçam fortes. A medida é para evitar acidentes com queda de galhos. O Parque e a Semam ficam no fim da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3267-7080 e (47) 9 9982-2272.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -