- PUBLICIDADE -

Força-tarefa reorganiza fios na Rua 3100

O trecho contemplado é o compreendido entre a rotatória da 3ª Avenida e a Marginal Leste

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Teve início nesta segunda-feira, 16.maio.2022, a força-tarefa da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) para a reorganização dos fios na Rua 3100. O trecho contemplado é o compreendido entre a rotatória da 3ª Avenida e a Marginal Leste. O serviço é feito em parceria com a Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc).

“O nosso objetivo é acabar com aqueles fios inutilizados, obsoletos, que contribuem para a poluição visual da cidade. Para isso contamos com a ajuda das empresas de telefonia e internet, que estão sujeitas a serem notificadas em caso de irregularidades”, diz o gestor da COSIP, Toni Fausto Frainer.

Desde o início da ação, em junho de 2021, já foram recolhidos cerca de 10 mil metros de fios irregulares das vias municipais. Já foram beneficiadas: Rua Miguel Matte, Avenida Palestina, Avenida Atlântica, Quinta Avenida, Quarta Avenida, Rua 1.500, Rua 1.400, Rua 2.500, Avenida do Estado, Alvin Bauer e trecho da Avenida Brasil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -