Click Camboriú Notícias Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Balneário Camboriú neste sábado, 07

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Balneário Camboriú neste sábado, 07

Fazem parte do espetáculo, sete aeronaves e a apresentação dura 35 minutos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A tão esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça será na tarde deste sábado, 07.maio.2022, na Nova Praia Central, a partir das 15h30. O ponto para melhor observação será próximo ao Posto 4 do Corpo de Bombeiros, na Altura da Rua 1400, bem em frente a Ilha das Cabras. A apresentação retorna a cidade, após três anos e faz parte da comemoração de 70 anos da Esquadrilha da Fumaça.

A Esquadrilha da Fumaça voltou a se apresentar no início de março deste ano, após um breve período parada por conta da pandemia e, desde então, já se somam 11 cidades visitadas, cinco Estados diferentes e uma missão internacional, no Chile.

“Estamos retornando ao Sul e, desta vez, o estado do Paraná entrou na agenda. As apresentações estavam programadas para serem realizadas na semana anterior, mas por questões meteorológicas e verificações técnicas nos aviões, tivemos que realocar as datas e será um prazer realizar essas três apresentações”, comenta o Major Bittencourt, chefe da Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça.  

Fazem parte do espetáculo, sete aeronaves e a apresentação dura 35 minutos. No show, serão executadas 50 manobras.

Agentes de Trânsito monitorarão a mobilidade no local e a Guarda Municipal fará a segurança do entorno.

Sair da versão mobile