• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Balneário Camboriú neste sábado, 07

Fazem parte do espetáculo, sete aeronaves e a apresentação dura 35 minutos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A tão esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça será na tarde deste sábado, 07.maio.2022, na Nova Praia Central, a partir das 15h30. O ponto para melhor observação será próximo ao Posto 4 do Corpo de Bombeiros, na Altura da Rua 1400, bem em frente a Ilha das Cabras. A apresentação retorna a cidade, após três anos e faz parte da comemoração de 70 anos da Esquadrilha da Fumaça.

A Esquadrilha da Fumaça voltou a se apresentar no início de março deste ano, após um breve período parada por conta da pandemia e, desde então, já se somam 11 cidades visitadas, cinco Estados diferentes e uma missão internacional, no Chile.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos retornando ao Sul e, desta vez, o estado do Paraná entrou na agenda. As apresentações estavam programadas para serem realizadas na semana anterior, mas por questões meteorológicas e verificações técnicas nos aviões, tivemos que realocar as datas e será um prazer realizar essas três apresentações”, comenta o Major Bittencourt, chefe da Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça.  

Fazem parte do espetáculo, sete aeronaves e a apresentação dura 35 minutos. No show, serão executadas 50 manobras.

Agentes de Trânsito monitorarão a mobilidade no local e a Guarda Municipal fará a segurança do entorno.

Click CamboriúNotíciasEsquadrilha da Fumaça se apresenta em Balneário Camboriú neste sábado, 07
PUBLICIDADE

Últimas notícias