• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras da Arteris Litoral Sul são discutidas em reunião pública na Câmara de BC

A reunião foi organizada com objetivo de esclarecer questões relacionadas às obras da empresa em Balneário Camboriú

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite desta quarta-feira, 30.jun.2021, a Reunião Pública com a Arteris Litoral Sul, realizada no plenário vereador Walter Eilers, contou com a participação de público presencial e virtual, através do aplicativo zoom e redes sociais da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

A reunião foi organizada pelos gabinetes dos vereadores Anderson Santos (Podemos), Juliana Pavan (PSDB) e André Meirinho (Progressistas), com objetivo de esclarecer questões relacionadas às obras da empresa no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento teve a mesa de trabalho composta pelo vice-presidente do Legislativo de Balneário Camboriú, vereador Gelson Rodrigues; Antonio César Ribas Sass, diretor de operações da Arteris; Marcelo Possamai, coordenador de Sala Técnica da Arteris; Major Tiago Teixeira Ghilardi, representante da 3ª Região de Polícia Militar de Santa Catarina; Marvio Figueiredo Loyola, chefe do Núcleo de Policiamento da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal;  Toni Fausto Frainer, gestor da COSIP e diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária e Ricieri Ribas Moraes, diretor-presidente do BC Trânsito.

O debate iniciou com as falas dos vereadores proponentes. Na sequência, o diretor Antonio Sass fez uma prestação de contas resumida da Arteris e também uma breve apresentação sobre o planejamento das obras atuais e a previsão de obras futuras, juntamente com o coordenador da empresa. Depois da exibição de um vídeo com as principais demandas da comunidade, foi aberto o espaço para perguntas e participação ao público que assistiu à reunião presencialmente e também de forma online, pelo zoom e redes sociais.

Por fim, os organizadores ressaltaram, em suas considerações finais, que esperam gerar uma agenda propositiva para buscar os atendimentos das solicitações e questionamentos da comunidade. Participaram, presencialmente, os parlamentares da Câmara de Balneário Camboriú Alessandro Teco (Republicanos), Elizeu Pereira e Nilson Probst, ambos do MDB, e de forma online o deputado federal Rodrigo Coelho (PSB). Também estavam presentes, no plenário e virtualmente, presidentes de associações de moradores e representantes de entidades civis do município.

Click CamboriúNotíciasObras da Arteris Litoral Sul são discutidas em reunião pública na Câmara...
PUBLICIDADE

Últimas notícias