Click Camboriú Notícias Reunião pública com Arteris Litoral Sul é adiada para dia 30 de...

Reunião pública com Arteris Litoral Sul é adiada para dia 30 de junho

A concessionária solicitou o adiamento, devido à visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, às obras da Arteris

Divulgação

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A reunião pública com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho da BR-101 que passa por Balneário Camboriú, que aconteceria nesta quinta-feira, 24.jun.2021, foi transferida para o dia 30, quarta-feira da semana que vem. A concessionária solicitou o adiamento, devido à visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, às obras da Arteris no município nesta quinta-feira.
 
A reunião será realizada de forma virtual, às 18h00 do dia 30, e é organizada pelos gabinetes dos vereadores Anderson Santos (Podemos), André Meirinho (Progressistas) e Juliana Pavan (PSDB). Entre as pautas que devem ser discutidas, estão a prestação de contas das obras da Arteris no município, o planejamento das obras atuais e a previsão de obras futuras.
 
Para participar da reunião, é necessário fazer a inscrição até as 13h do dia 30/06, no site da Câmara Municipal, através deste link. O link da transmissão será disponibilizado até uma hora antes do início da reunião através do e-mail cadastrado no ato de inscrição. Para acessar a transmissão é necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir ao evento.

Sair da versão mobile