Click Camboriú Notícias Moradores do interior de Camboriú estão há um ano sem transporte coletivo

Moradores do interior de Camboriú estão há um ano sem transporte coletivo

Vereador John Lenon protocolou no Gabinete do Prefeito abaixo-assinado dos moradores

Divulgação

CAMBORIÚ – Moradores do interior de Camboriú estão sofrendo há um ano com a falta de ônibus. O relato é do vereador John Lenon Teodoro, e ainda segundo o parlamentar, o problema é antigo e de conhecimento do Prefeito e da equipe de governo.

Diante a situação constatada anteriormente, John oficializou o poder executivo no início do ano solicitando as devidas providências, mas não foi respondido. Na tarde desta terça-feira, 06.abr.2021, o vereador decidiu protocolar diretamente no Gabinete do Prefeito Élcio Kuhnen um abaixo-assinado, organizado e elaborado pelos próprios moradores que residem no interior, reivindicando o retorno do transporte coletivo, pois, muitos moradores que residem no interior necessitam do transporte público para irem ao trabalho, ao comércio local, e terem acesso à saúde.

O parlamentar também vai levar essa situação ao conhecimento do Ministério Público, uma vez que, o transporte público é um direito social garantido pela Constituição Federal.    

O vereador John Lenon também afirmou que nos bairros que possuem linhas de ônibus, há outras solicitações dos passageiros, são pedidos para a melhoria do transporte coletivo, especialmente solicitando a ampliação de horários e itinerários, como também, garantir maior segurança aos passageiros, devido aos protocolos de saúde por conta da pandemia. “A nossa população quer de fato um transporte público eficiente”, concluiu o vereador.

Sair da versão mobile