• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do interior de Camboriú estão há um ano sem transporte coletivo

Vereador John Lenon protocolou no Gabinete do Prefeito abaixo-assinado dos moradores

CAMBORIÚ – Moradores do interior de Camboriú estão sofrendo há um ano com a falta de ônibus. O relato é do vereador John Lenon Teodoro, e ainda segundo o parlamentar, o problema é antigo e de conhecimento do Prefeito e da equipe de governo.

Diante a situação constatada anteriormente, John oficializou o poder executivo no início do ano solicitando as devidas providências, mas não foi respondido. Na tarde desta terça-feira, 06.abr.2021, o vereador decidiu protocolar diretamente no Gabinete do Prefeito Élcio Kuhnen um abaixo-assinado, organizado e elaborado pelos próprios moradores que residem no interior, reivindicando o retorno do transporte coletivo, pois, muitos moradores que residem no interior necessitam do transporte público para irem ao trabalho, ao comércio local, e terem acesso à saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O parlamentar também vai levar essa situação ao conhecimento do Ministério Público, uma vez que, o transporte público é um direito social garantido pela Constituição Federal.    

O vereador John Lenon também afirmou que nos bairros que possuem linhas de ônibus, há outras solicitações dos passageiros, são pedidos para a melhoria do transporte coletivo, especialmente solicitando a ampliação de horários e itinerários, como também, garantir maior segurança aos passageiros, devido aos protocolos de saúde por conta da pandemia. “A nossa população quer de fato um transporte público eficiente”, concluiu o vereador.

Click CamboriúNotíciasMoradores do interior de Camboriú estão há um ano sem transporte coletivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias