- PUBLICIDADE -

Secretaria de Saúde e forças de segurança farão barreira sanitária na Av. do Estado

Durante a semana, será montada uma tenda de orientação na Praça Almirante Tamandaré

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O comitê de Combate ao Coronavírus, Se Cuida BC, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 26.fev.2021, para discutir ações para o cumprimento do decreto do Governo do Estado.

No encontro foi determinado que será realizada barreira sanitária no final de semana, na Avenida do Estado, que contará com o apoio de uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde e forças de segurança.

Durante a semana, será montada uma tenda de orientação na Praça Almirante Tamandaré. Na faixa de areia, guarnições da Guarda Municipal e da Polícia Militar farão orientações em toda extensão da orla para o cumprimento das medidas.

“Mais uma vez vamos fazer uma união de esforços para conter o avanço da pandemia já que o momento exige atenção e cautela devido a lotação hospitalar. No entanto, é só por meio da conscientização da população que venceremos essa guerra contra o coronavírus”, disse o Comandante Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva do 12º Batalhão de Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.