- PUBLICIDADE -

Última madrugada do ano foi de aglomeração na Praia Central

Apesar do uso de caixas de som estar proibido no município, grupos utilizaram livremente os equipamentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Enquanto as ações da Operação Se Cuida BC se concentraram nas praias agrestes na última noite, 30.dez.2020, a Praia Central Balneário Camboriú registrou diversos pontos de festas durante a madrugada desta quinta-feira, 31.

Apesar da utilização de caixas de som estar proibida desde novembro no município, grupos utilizaram livremente o equipamento nesta madrugada.

Segundo informações, os pontos de aglomerações estavam concentrados na região central da cidade. Ainda segundo relatos, o “baile” seguiu até às 3h da madrugada.

As equipes de fiscalização não relataram ocorrências de aglomeração ou dispersão de aglomeração na Praia Central.

Já o relatório da Operação Se Cuida BC, realizada pelo comitê de crise – que é formado pela fiscalização de posturas, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil -, mostra que cerca de dez locais foram vistoriados pela equipe. Duas casas de evento na Avenida Rodesindo Pavan foram notificadas. Residências na Praia do Estaleirinho foram orientadas sobre questões relativas às perturbação do sossego e medidas sanitárias.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.