- PUBLICIDADE -

Sorteio de vagas para o comércio ambulante será nesta terça-feira

Estão habilitados 129 comerciantes para as 93 vagas remanescentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados


BALNEÁRIO CAMBROIÚ – O sorteio das vagas remanescentes para o comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú será nesta terça-feira (15), às 9h30, com transmissão ao vivo pelo perfil do Facebook da Prefeitura ( https://www.facebook.com/prefeituradebc ). Não será permitido o acompanhamento presencial, para evitar aglomeração. O sorteio será eletrônico, por meio do site www.sorteador.com.br .

Estão habilitados 129 comerciantes para as 93 vagas remanescentes. A lista provisória dos sorteados será divulgada no site da Prefeitura de Balneário Camboriúhttps://www.bc.sc.gov.br ) no mesmo dia. Recursos serão aceitos somente no dia 16, por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da Prefeitura (no ícone Protocolo). As razões do recurso devem ser anexadas no mesmo número de protocolo já aberto no momento da inscrição.

Após a análise dos recursos, a homologação do resultado do sorteio público será publicada no dia 18. O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos participantes que forem sorteados e habilitados iniciará em 18 de dezembro de 2020 e findará em 11 de abril de 2021.

As 93 vagas são remanescentes do processo de chamamento nº 001/2020, o qual resultou em 230 ambulantes aprovados.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.