• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa desaba e mata dois cachorros em Camboriú

O caso aconteceu na Rua Monte Sanford, além dos cães, nenhum morador se feriu

CAMBORIÚ – De acordo com a Secretaria de Defesa Civil, Camboriú registrou 20 ocorrências foram, dentre elas, seis casas atingidas. O caso mais grave registrado foi na Rua Monte Sanford, onde a parte de uma casa que desabou e caiu sobre dois cachorros da família, levando-os a óbito. Nenhum morador se feriu. A residência foi interditada pela Defesa Civil.

Até o momento nenhuma família precisou de abrigo. Todos os moradores das residências atingidas foram acolhidas por seus familiares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, montou um abrigo para acolher famílias desabrigadas por conta das fortes chuvas dos últimos dias. Mas até o momento nenhuma família precisou de abrigo. Todos os moradores das residências atingidas foram acolhidas por seus familiares.

O abrigo foi criado na Rua Flamboyant, n°721, no Centro de Convivência Adão da Rosa. A estrutura foi montada para receber até cinco famílias, com colchão, cozinha e banheiros com chuveiros. “O espaço está pronto e preparado para acolher as pessoas. Caso haja a necessidade de ampliação, vamos para um ginásio. Também temos algumas igrejas que já nos procuraram e abriram as portas para receber famílias”, explica o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

As pessoas que precisarem de abrigo podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199.

Click CamboriúNotíciasCasa desaba e mata dois cachorros em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias