Click Camboriú Notícias Camboriú recebe decoração de Natal

Camboriú recebe decoração de Natal

No dia 20 de dezembro, uma Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel, a partir das 9h

Divulgação

CAMBORIÚ – A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, realiza a decoração natalina na cidade. As rótulas foram decoradas, o Centro ganhou iluminação e o prédio da Prefeitura recebeu decoração e iluminação, por dentro e por fora.  O palco da Praça das Figueiras foi lavado, pintado, e também recebeu luzes. Os três locais da cidade onde foram colocados os totens: Eu Amo Camboriú, também foram decorados com árvores de natal e iluminação.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi, por ser uma data é especial para os Cristãos, neste ano, será montada, na praça em frente à Paróquia do Divino Espírito Santo, um pinheiro e um presépio. Assim que parar a chuva eles serão montados.

“Parte do material usado na decoração da cidade é de anos anteriores. Estamos reaproveitando muitos itens decorativos e o nosso pessoal trabalhou na confecção de novas decorações e recuperando as peças que foram danificadas”, explica Vechi.

No dia 20 de dezembro, uma Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel, a partir das 9h. “Infelizmente a programação desse ano será bem reduzida por causa da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, estamos preparando uma bela decoração que vai deixar nossa cidade ainda mais bonita”, comenta Vechi.

Sair da versão mobile