• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú se prepara para enfrentar a alta temporada durante a pandemia

A operação SeCuidaBC, atuará de forma integrada nos eixos de conscientização e fiscalização

Com a proximidade da temporada, e consequente aumento no número de visitantes na cidade, o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, estabeleceu uma série de medidas para reforçar o enfrentamento da pandemia no município.

Além das ações com foco no atendimento em saúde, a Prefeitura atuará nos eixos de Comunicação, por meio de campanhas de caráter educativo e reforçando a fiscalização e vigilância das medidas sanitárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação também contará com o envolvimento das entidades do setor privado. Na tarde de ontem (09), representantes do Sinduscon, CDL, Acibalc, AMPE, Sindisol, ABRES, CRECI, OAB, Sindilojas, Associação dos Corretores, Comtur e Convention Buereau estiveram reunidos na Prefeitura, para pactuar as condutas para promover um verão com segurança.

Ainda na quarta-feira (09), pela manhã, o Prefeito esteve reunido com representantes das forças de segurança da cidade se reuniram na prefeitura para formar um Comitê de Crise com foco nas ações para o verão. A operação SeCuidaBC, atuará de forma integrada nos eixos de conscientização e fiscalização. Para amanhã (11), está prevista uma reunião entre os comandos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública Municipal, Polícia Civil, Guarda Municipal, Fiscalização Sanitária e Fiscalização de Posturas, para discutir os detalhes da operação.

A última atualização da Matriz de Risco, divulgada ontem pelo Governo do Estado, trouxe Balneário Camboriú e a região da Foz do Itajaí novamente no nível grave (laranja) para contágio da Covid-19.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú se prepara para enfrentar a alta temporada durante a pandemia
PUBLICIDADE

Últimas notícias