- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú se prepara para enfrentar a alta temporada durante a pandemia

A operação SeCuidaBC, atuará de forma integrada nos eixos de conscientização e fiscalização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Com a proximidade da temporada, e consequente aumento no número de visitantes na cidade, o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, estabeleceu uma série de medidas para reforçar o enfrentamento da pandemia no município.

Além das ações com foco no atendimento em saúde, a Prefeitura atuará nos eixos de Comunicação, por meio de campanhas de caráter educativo e reforçando a fiscalização e vigilância das medidas sanitárias.

A ação também contará com o envolvimento das entidades do setor privado. Na tarde de ontem (09), representantes do Sinduscon, CDL, Acibalc, AMPE, Sindisol, ABRES, CRECI, OAB, Sindilojas, Associação dos Corretores, Comtur e Convention Buereau estiveram reunidos na Prefeitura, para pactuar as condutas para promover um verão com segurança.

Ainda na quarta-feira (09), pela manhã, o Prefeito esteve reunido com representantes das forças de segurança da cidade se reuniram na prefeitura para formar um Comitê de Crise com foco nas ações para o verão. A operação SeCuidaBC, atuará de forma integrada nos eixos de conscientização e fiscalização. Para amanhã (11), está prevista uma reunião entre os comandos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública Municipal, Polícia Civil, Guarda Municipal, Fiscalização Sanitária e Fiscalização de Posturas, para discutir os detalhes da operação.

A última atualização da Matriz de Risco, divulgada ontem pelo Governo do Estado, trouxe Balneário Camboriú e a região da Foz do Itajaí novamente no nível grave (laranja) para contágio da Covid-19.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.