- PUBLICIDADE -

Lancha encalha na Praia Central de Balneário Camboriú

A lancha ficou encalhada no final da tarde sábado e foi rebocada na manhã de domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

No último sábado (21), uma lancha encalhou na Praia Central de Balneário Camboriú. No final da tarde já á era possível ver a embarcação próxima da areia. O caso aconteceu na altura da rua 4600.

Segundo informações, a âncora da lancha veio puxando duas pedras da praia de Laranjeiras e quando chegou na praia Central a correnteza empurrou a embarcação para a faixa de areia.

Os bombeiros chegaram ao local às 22h30 e tentaram realizar a retirada da lancha. Como o local estava escuro e a embarcação estava atolada na areia, o reboque ficou programado para o dia seguinte.

Na manhã de domingo, uma operação foi montada para realizar a remoção da lancha. Por volta do meio dia, vídeos registraram o momento em que a embarcação foi rebocada da praia Central de Balneário.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.