- PUBLICIDADE -

Covid-19: AMFRI permanece classificada como grau grave

A região da AMFRI, a qual Balneário Camboriú faz parte, continua classificada como grau grave

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O Governo de Santa Catarina e a Secretaria de Estado da Saúde divulgaram na quarta-feira (11), os dados da Matriz de Risco Potencial. A região da AMFRI, a qual Balneário Camboriú faz parte, continua classificada como grau grave.

Pela nova classificação, três regiões foram classificadas com o Risco Gravíssimo (cor vermelha), doze com o risco Grave (cor laranja) e apenas uma com o risco Alto (cor Amarela).

De acordo com os dados levantados nessa semana, as regiões da Grande Florianópolis, Xanxerê e Meio Oeste foram classificadas com o maior risco potencial, o gravíssimo. Apenas a região do Extremo Oeste foi classificada com o Risco Alto. Já o Extremo Sul, Laguna, Serra, Foz do Itajaí-Açu, Médio Vale, Alto Vale, Nordeste, Planalto Norte, Vale do Rio do Peixe, Oeste, Alto Uruguai e Carbonífera permanecem com o risco Grave para a proliferação do novo coronavírus.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.