- PUBLICIDADE -

Site da Prefeitura de Balneário Camboriú oferece serviços online

Muitos serviços são online, dispensando atendimento presencial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Não é preciso sempre se deslocar ao Paço Municipal e enfrentar fila para resolver pendências com a Administração Municipal de Balneário Camboriú. Muitos serviços são online, dispensando atendimento presencial.

Demandas como atualização de cadastro, certidão negativa de débitos, emissão de guias, IPTU e geoprocessamento podem ser resolvidas pela Internet, por meio do site www.bc.sc.gov.br na aba Serviços.

“O setor de Arrecadação atende presencialmente de 300 a 360 pessoas por dia em 11 guichês. O tempo de espera para atendimento é de cerca de uma hora, pelo volume de pessoas. Muitos nem precisariam ter se deslocado até aqui. Pelo site da Prefeitura, é possível fazer emissão de boleto, tirar nota fiscal, entre outros serviços”, explica o diretor do Departamento de Arrecadação de Tributos da Secretaria da Fazenda, Eduardo Mafra.

Apenas demandas como consulta de protocolo, programa Regulariza BC (recuperação fiscal), ITBI (o ITBI online ainda está em teste) e alvará para algumas modalidades devem ser presenciais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.