- PUBLICIDADE -

Secretaria da Fazenda entrega kit para ambulantes na Praia Central

Cerca de 100 ambulantes foram atendidos no sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Todos os anos, no início da temporada de verão, a Prefeitura de Balneário Camboriú se mobiliza para regularizar os vendedores ambulantes que circulam as praias da cidade. Este ano, a mobilização ocorreu no último sábado, 14.dez.2019, com uma novidade que trouxe mais praticidade ao Município e aos próprios ambulantes: a entrega dos kits de identificação dos vendedores foi feita na faixa de areia da Praia Central.

Na faixa de areia, foi instalada uma grande tenda, onde agentes da Secretaria da Fazenda, do Departamento de Arrecadação, fizeram o cadastramento e a entrega do kit, composto por camiseta, alvará e crachá. Os crachás são também uma novidade.

Nos outros anos, os ambulantes deveriam ir até o balcão do Paço Municipal para fazer a retirada do material. Este foi o primeiro ano em que a Prefeitura foi até eles, no ambiente de trabalho deles, para fazer a entrega. “Todos se sentiram muito valorizados, foi um atendimento muito bacana e bem humanizado”, conta o diretor de Arrecadação e Tributos de Balneário Camboriú, Eduardo Mafra.

Cerca de 100 ambulantes foram atendidos no sábado, no período das 9h até o meio-dia. Há o interesse dessa mobilização ocorrer novamente mas sem data prevista.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.