• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria da Fazenda entrega kit para ambulantes na Praia Central

Cerca de 100 ambulantes foram atendidos no sábado

Todos os anos, no início da temporada de verão, a Prefeitura de Balneário Camboriú se mobiliza para regularizar os vendedores ambulantes que circulam as praias da cidade. Este ano, a mobilização ocorreu no último sábado, 14.dez.2019, com uma novidade que trouxe mais praticidade ao Município e aos próprios ambulantes: a entrega dos kits de identificação dos vendedores foi feita na faixa de areia da Praia Central.

Na faixa de areia, foi instalada uma grande tenda, onde agentes da Secretaria da Fazenda, do Departamento de Arrecadação, fizeram o cadastramento e a entrega do kit, composto por camiseta, alvará e crachá. Os crachás são também uma novidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nos outros anos, os ambulantes deveriam ir até o balcão do Paço Municipal para fazer a retirada do material. Este foi o primeiro ano em que a Prefeitura foi até eles, no ambiente de trabalho deles, para fazer a entrega. “Todos se sentiram muito valorizados, foi um atendimento muito bacana e bem humanizado”, conta o diretor de Arrecadação e Tributos de Balneário Camboriú, Eduardo Mafra.

Cerca de 100 ambulantes foram atendidos no sábado, no período das 9h até o meio-dia. Há o interesse dessa mobilização ocorrer novamente mas sem data prevista.

Click CamboriúNotíciasSecretaria da Fazenda entrega kit para ambulantes na Praia Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias