- PUBLICIDADE -

Projeto cria oficialmente Bairro Santa Regina em Itajaí

Bairro englobará seis loteamentos e uma localidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

De autoria do vereador Fabrício Marinho (Cidadania), foi aprovado em única discussão, com 16 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária nº 153/2019. O projeto cria a Bairro Santa Regina com a integração dos loteamentos Portal II, Jardim Amélia, Santa Regina I e II, São Francisco de Assis e São Domingos, além da localidade de Volta de Cima.

Contando com mais de 20 mil moradores, a área oficializada como Bairro Santa Regina, recebeu uma audiência pública em maio deste ano, para discutir a integração dos loteamentos e da localidade. Na ocasião, a população presente aprovou a proposta e posteriormente o vereador formulou este projeto de lei.

Segundo o proponente, a formalização do bairro deve auxiliar a comunidade nas reivindicações necessárias ao desenvolvimento, planejamento e qualidade de vida. Destaca ainda, que a oficialização do bairro deve contribuir significativamente para os processos de regularização fundiária e implantação de serviços públicos. O projeto será encaminhado para a sanção do prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.