- PUBLICIDADE -

Obra para melhorar pressão da água afeta abastecimento nesta quarta-feira

Para a execução será necessário fechar o Reservatório R1 a partir das 6h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quarta-feira, 11.dez.2019, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), fará a substituição de um registro de água na Avenida do Estado, esquina com Avenida Santa Catarina. Para a execução será necessário fechar o Reservatório R1 a partir das 6h, afetando o abastecimento dos bairros Centro, Estados e Nações.

A previsão para conclusão do serviço e retorno do abastecimento de forma gradativa, é a partir das 10h. A obra de substituição do registro é necessária para melhorar a pressão da água no Bairro dos Estados.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Como nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos (incrustação), devido a despressurização das redes pode se desprender, ocasionando o aumento da turbidez da água que estará na rede de distribuição no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.