• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra para melhorar pressão da água afeta abastecimento nesta quarta-feira

Para a execução será necessário fechar o Reservatório R1 a partir das 6h

Nesta quarta-feira, 11.dez.2019, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), fará a substituição de um registro de água na Avenida do Estado, esquina com Avenida Santa Catarina. Para a execução será necessário fechar o Reservatório R1 a partir das 6h, afetando o abastecimento dos bairros Centro, Estados e Nações.

A previsão para conclusão do serviço e retorno do abastecimento de forma gradativa, é a partir das 10h. A obra de substituição do registro é necessária para melhorar a pressão da água no Bairro dos Estados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Como nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos (incrustação), devido a despressurização das redes pode se desprender, ocasionando o aumento da turbidez da água que estará na rede de distribuição no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Click CamboriúNotíciasObra para melhorar pressão da água afeta abastecimento nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias