- PUBLICIDADE -

Requalificação das Vias continua em duas frentes de trabalho pela cidade

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quinta-feira, 28.nov.2019 , os trabalhos relacionados à Requalificação das Vias continuaram em duas frentes de trabalho: uma na sequência da pavimentação da Avenida Atlântica e outra na Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra.

Na Avenida Atlântica, a equipe da Requalificação executou a implantação de quatro travessias elevadas no trecho entre a Rua 2300 e a Praça Almirante Tamandaré. Nos próximos dias, deve ser concluída a pavimentação nos trechos entre a Rua 2700 e 2300 e entre a Rua 1500 e a Avenida Alvin Bauer.

Já na Rua José Francisco Vitor, os trabalhos se concentram entre o início da Rodovia Interpraias e a Rua Hermógenes de Assis Feijó. A previsão é de que o serviço continue nesta sexta-feira, 29.nov.2019. É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada, alterando o cronograma.

As alterações no trânsito em ambas as vias que passam pela Requalificação deverão ser mantidas. A Rua José Francisco Vitor está funcionando em meia pista no trecho em obras, assim como a Avenida Atlântica. Os agentes de trânsito estarão presentes nas duas frentes de trabalho, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Também está prevista para a Região Central neste período a repavimentação da Avenida Brasil e das Ruas 3100 e 3700. Após a temporada de verão, o cronograma incluirá locais como as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco, por exemplo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.