• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das Vias continua em duas frentes de trabalho pela cidade

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro

Nesta quinta-feira, 28.nov.2019 , os trabalhos relacionados à Requalificação das Vias continuaram em duas frentes de trabalho: uma na sequência da pavimentação da Avenida Atlântica e outra na Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra.

Na Avenida Atlântica, a equipe da Requalificação executou a implantação de quatro travessias elevadas no trecho entre a Rua 2300 e a Praça Almirante Tamandaré. Nos próximos dias, deve ser concluída a pavimentação nos trechos entre a Rua 2700 e 2300 e entre a Rua 1500 e a Avenida Alvin Bauer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na Rua José Francisco Vitor, os trabalhos se concentram entre o início da Rodovia Interpraias e a Rua Hermógenes de Assis Feijó. A previsão é de que o serviço continue nesta sexta-feira, 29.nov.2019. É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada, alterando o cronograma.

As alterações no trânsito em ambas as vias que passam pela Requalificação deverão ser mantidas. A Rua José Francisco Vitor está funcionando em meia pista no trecho em obras, assim como a Avenida Atlântica. Os agentes de trânsito estarão presentes nas duas frentes de trabalho, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Também está prevista para a Região Central neste período a repavimentação da Avenida Brasil e das Ruas 3100 e 3700. Após a temporada de verão, o cronograma incluirá locais como as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco, por exemplo.

Click CamboriúNotíciasRequalificação das Vias continua em duas frentes de trabalho pela cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias