- PUBLICIDADE -

Papai Noel já chegou em Balneário Camboriú

Visitação é gratuita e não há cobrança para tirar fotos com o Bom Velhinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Visitação é gratuita e não há cobrança para tirar fotos com o Bom Velhinho. Os moradores e turistas que visitarem a Casa do Papai Noel podem registrar esse momento com o aparelho celular sem pagar nada. Mas, quem preferir, pode adquirir fotos lembranças impressas e personalizadas do evento.

Papai Noel está na Praça Almirante Tamandaré todos os dias até 23 de dezembro, para receber visitas e tirar fotos. O horário de funcionamento da Casa do Papai Noel é de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h30, e aos sábados e domingos, das 13h às 23h30.

Outros pontos de Balneário Camboriú também estão sendo embelezados para o Natal. Já estão enfeitados a Barra Sul, a Praça do Pescador, no bairro da Barra, Portal de Informações Turísticas (PIT), e Praça das Bandeiras.
Na Barra Sul, há um Farol de LED de 18 metros de altura localizado no fim do molhe e um Papai Noel com 10 metros de altura que solta bolhas de sabão.

Na Barra, a Praça do Pescador ganhou um presépio que é iluminado por esferas de LED pendurados em árvores. Os degraus da escada que levam à Capela Santo Amaro estão enfeitados com cometas luminosos de seis metros de altura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.