- PUBLICIDADE -

Mercado do Peixe vai atender no feriadão

O Mercado do Peixe do bairro São Vicente também atenderá no feriado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O Mercado do Peixe, no centro de Itajaí, vai estar aberto neste feriadão com um horário especial de atendimento à população e turistas. Na sexta-feira, 15.nov.2019, feriado de Proclamação da República, o mercado estará aberto das 7h às 16h. No sábado, 16.nov.2019, o atendimento será das 7h às 14h. O Mercado do Peixe do bairro São Vicente também atenderá no feriado: sexta e sábado, das 7h às 12h.

O Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, popularmente conhecido como Mercado do Peixe, está localizado na praça Félix Busso Asseburg, no centro de Itajaí. Além dos boxes de comercialização de pescados, o local conta com um espaço cultural para apresentações e exposições artísticas e uma biblioteca comunitária. No bairro São Vicente, o mercado fica localizado na rua vereador Airton de Souza, 408.

Município é referência em pescados

A cidade de Itajaí é conhecida como a capital nacional da pesca e o maior polo pesqueiro do Brasil. O setor da pesca gera vários empregos diretos e indiretos na economia itajaiense. A tradição peixeira é estimulada com programas como o Caminhão do Peixe, ação de incentivo ao aumento no consumo de peixes, que percorre semanalmente diversos bairros da cidade. O município também mantém parcerias junto a entidades representativas do setor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.