- PUBLICIDADE -

Coral da UniAvan apresenta canções natalinas nas janelas de hotel em Balneário Camboriú

Este é o segundo ano que o coral participa do evento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Há pouco menos de um mês para a época mais festiva do ano, o Coral da UniAvan, mais uma vez fará a apresentação da abertura de Natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, diretamente das janelas do empreendimento. A iniciativa intitulada “Coral de Natal Sibara Encantado” acontecerá na sexta-feira, 29.nov.2019, a partir das 20h, e promete encantar moradores, turistas e visitantes que passarem pela Avenida Brasil.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

O Coral da UniAvan já possui três anos de história e conta com a participação de trinta cantores que irão apresentar canções como Noite Feliz, Boas Festas, Aleluia, Botei Meu Sapatinho, entre outras. A apresentação terá uma hora de duração e além das vozes, terá instrumentos como piano e violino para deixar a noite ainda mais emocionante.

Este é o segundo ano que o coral participa do evento. “Ano passado as pessoas tiveram uma receptividade muito grande com o nosso coral, na hora da passagem de som, já tinha muita gente nos prestigiando. Tenho certeza que de alguma forma as pessoas serão tocadas pelas nossas vozes e conseguiremos passar uma mensagem de fim de ano emocionante, em forma de música”, destaca a Regente do Coral da UniAvan, Hortênsia Vechi. 


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.