- PUBLICIDADE -

Confirmada a festa de Réveillon 2020 na Beira-Rio de Itajaí

Virada de ano terá shows musicais e fogos de artifício de baixo estampido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Os itajaienses terão um show pirotécnico de 15 minutos para celebrar a chegada de 2020. Após três anos sem festa de Réveillon, o Município confirmou a realização do evento neste fim de ano na avenida Beira-Rio. A comemoração gratuita contará com três palcos musicais e fogos de artifício silenciosos (baixo estampido), garantindo uma festa para toda família, inclusive os pets.

As luzes e cores da virada de ano poderão ser vistas pelos moradores e visitantes em toda extensão da avenida Beira-Rio e dos molhes da Barra. A festa começa às 23h do dia 31 de dezembro e segue até a 1h. Serão montados três palcos na avenida, que tocarão estilos musicais diferentes para agradar a todos os públicos. A programação completa será divulgada em breve.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

Os fogos de artifício para celebrar a chegada do novo ano serão disparados do Saco da Fazenda. A novidade é a escolha por um show pirotécnico de baixo estampido, que reduz o impacto sobre os animais e pessoas com sensibilidade.

“A estrutura hoteleira, as belas praias e a cultura têm tornado Itajaí um destino cada vez mais procurado para férias. A realização da festa de réveillon é um atrativo a mais para os visitantes e também para os moradores”, ressalta o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.