- PUBLICIDADE -

Um grito de socorro: moradora de Camboriú transmite tentativa de suicídio pelo facebook

A ameaça de autoextermínio soou como um grito de socorro de alguém que está passando por sofrimento e precisa de ajuda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Uma moradora de Camboriú criou tristes publicações no Facebook que deixou seus amigos e familiares bastante preocupados, na tarde deste domingo, 09.set.2019. Ela publicou fotos preparando uma forca na varanda e por último, com a forca no pescoço. Após a publicação, não respondeu mais ninguém, e a internet se mobilizou para encontrá-la.

O fato chegou até o filho da mulher, que deslocou à chácara onde ela vive, na região dos Macacos, no interior de Camboriú, e encontrou a mãe deitada e viva, porém abatida. A ameaça de autoextermínio, no fim, soou como um grito de socorro de alguém que está passando por sofrimento e precisa de ajuda.

O caso foi destaque no noticiário local e acendeu a luz de alerta para a importância da campanha de prevenção ao suicídio, que acontece durante todo o mês de setembro — o Setembro Amarelo.

“Determinada para morrer”

Nesta segunda-feira ela voltou a se manifestar na rede social, rebatendo às críticas de quem disse que ela fez isso para chamar atenção. “Não sabe pelo que estou passando”, “porque a única coisa que quero é realmente morrer”, justificando que está cansada da hipocrisia das pessoas e desse mundo malvado, “e das pessoas sem caráter, que passam por cima de nós como tratores”. Segundo ela, o suicídio não foi consumado porque o laço da forca soltou, quando já havia desmaiado.

NÃO SUICIDA!

“Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, pois eu sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.