• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto do Mercado Público da Barra é aprovado em audiência pública

Mais de 300 pessoas lotaram o plenário para debater o novo equipamento de turismo de Balneário Camboriú

O projeto do Mercado Público da Barra submetido a audiência pública nesta segunda-feira, 23.set.2019, foi aprovado por maioria absoluta. A audiência transcorreu na Câmara de Vereadores. Mais de 300 pessoas lotaram o plenário para debater o novo equipamento de turismo de Balneário Camboriú.

“A Audiência cumpriu o objetivo que era coletar mais informações e contribuições para a melhoria do projeto, e concluirmos esta etapa com grande público foi muito positivo. Tivemos muitas contribuições que representam anseios antigos da comunidade da Barra”, afirmou o diretor-presidente da BC Investimentos, Nelson Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Ao final da audiência verificamos que a maioria absoluta das pessoas que participaram querem o Mercado Público, um espaço que contempla lazer e cultura e que vai gerar emprego e desenvolvimento para o local. O próximo passo é o envio à Câmara e, se lá também for aprovado, procederemos a construção de um edital de licitação que contemple as características principais deste equipamento e os quesitos levantados nas consultas feitas à sociedade”, concluiu Nelson.

O presidente da Associação de Moradores da Barra, Ivo Reis, afirmou que este é um empreendimento que valoriza o bairro da Barra: “Sentimos que nossa comunidade foi lembrada e que está havendo investimento para a melhoria do nosso bairro. Vai dar emprego, renda e melhorar a vida dos moradores”, ressaltou.

Agora, o projeto que também já foi aprovado pelo Conselho da Cidade será apreciado pela Câmara de Vereadores e analisado pela Prefeitura. Depois, será feita a licitação para a execução da obra por meio da parceria público privado (PPP).

Click CamboriúNotíciasProjeto do Mercado Público da Barra é aprovado em audiência pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias