- PUBLICIDADE -

Marcenaria da SEDUC já produziu mais de 50 móveis

No total, foram produzidos 53 móveis e feitas 37 manutenções nesse período

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Desde o início das atividades da marcenaria da Secretaria de Educação (SEDUC), em junho, várias demandas relacionadas à mobília da Rede Municipal de Ensino e dos próprios setores da secretaria foram atendidas. No total, foram produzidos 53 móveis e feitas 37 manutenções nesse período.

Só nas últimas semanas, foram beneficiados os Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) Pão e Mel, Pequeno Mundo, Rio das Ostras, Nova Geração e Criança Esperança; o Centro Educacional Municipal (CEM) Ariribá e departamentos da SEDUC, como os de Recursos Humanos, Transportes, Manutenção, Educação Especial e Compras. Fazem parte da nova mobília balcões, armários, mesas, prateleiras, gavetas, além da manutenção dada aos móveis já existentes nas unidades e no próprio setor administrativo da secretaria. Há a previsão para a entrega de novos móveis ainda nesta semana.

O CEM Ariribá, por exemplo, recebeu dez bancos e cinco mesas para a biblioteca; mesa, armário e bancada para a sala dos professores; mesa e armários para a sala da direção e toda a mobília para a secretaria, que contou com balcão, armário e quatro mesas novas. Os 20 bancos do refeitório também receberam manutenção e estão de cara nova.

“Esses móveis vieram para termos mais espaço para acondicionarmos nossos materiais pedagógicos. A mesa da sala dos professores tem quatro metros de comprimento, já a antiga era menor, não era compatível com o número de funcionários. Os móveis deram um novo ar para a secretaria e também para os outros ambientes da escola”, disse a gestora do CEM Ariribá, Zelia Zanella.

A ideia de montar uma marcenaria própria para a secretaria entrou em prática devido à grande demanda do gênero em unidades escolares. A oficina funciona em anexo à sede da Secretaria de Educação, com dois profissionais, que trabalham de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.