• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara terá quatro palestrantes falando sobre meio ambiente e mobilidade

O mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental Allan Muller Schroeder falará sobre “Transporte coletivo: uma saída sustentável para a mobilidade urbana”

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoverá, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 18h30, debate sobre meio ambiente e mobilidade, com a presença de quatro palestrantes convidados.

O mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental Allan Muller Schroeder falará sobre “Transporte coletivo: uma saída sustentável para a mobilidade urbana”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sequência, será a vez do consultor, auditor, perito e especialista em Direito Ambiental Gil Koeddermann palestrar sobre “Consciência Ambiental Global – A exploração dos recursos naturais e a explosão demográfica no século 20”.

Por volta de 21 horas a palestrante Nayara Miotto Hirsch abordará os “Desafios ao protagonismo dos municípios na política pública de resíduos sólidos. O ‘caso’ Balneário Camboriú”. Ela é mestra em Gestão de Políticas Públicas com ênfase em políticas socioambientais e culturais.

Fechando a noite, o mestre em filosofia, professor de ioga, cicloativista e deputado estadual pelo Paraná Jorge Brand, o Goura, abordará “Mobilidade e inclusão urbana”.

As inscrições são gratuitas, limitadas e estão abertas neste link: https://form.jotformz.com/92675847587681

Click CamboriúNotíciasCâmara terá quatro palestrantes falando sobre meio ambiente e mobilidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias