Click Camboriú Notícias Aprenda como reduzir os custos organizando sua empresa em processos de trabalho

Aprenda como reduzir os custos organizando sua empresa em processos de trabalho

Os custos estão altos? Tem perdido clientes? A empresa precisa fazer mais com menos? Quer aumentar a produtividade das pessoas? Deseja tornar-se mais competitivo no mercado?

Divulgação

Os custos estão altos? Tem perdido clientes? A empresa precisa fazer mais com menos? Quer aumentar a produtividade das pessoas? Deseja tornar-se mais competitivo no mercado?

“A respostas para estas e outras indagações está em seus processos de trabalho. Processos de trabalho, são procedimentos representados graficamente, que ilustram como as atividades são realizadas visando entregar valor aos clientes. A falta de organização é reflexo da falta de mapeamento de processos. Só se consegue melhorar uma empresa e torná-la mais lucrativa, a partir do esforço de identificar, mapear e modelar as atividades na forma de processos”, segundo Giancarlo Leite, Doutor em Administração. Tendo prestado assessoria e treinado mais de 200 empresas em 15 anos como Consultor, Giancarlo explica que o esforço de mapeamento de processos é recompensado e gera alguns benefícios:

  • Organização da empresa
  • Definição clara de responsáveis
  • Identificação do dono do processo
  • Criação de manuais de atividades por setores
  • Desmebramento das metas em indicadores de desempenho
  • Redução do tempo nas atividades
  • Aumento da performance das pessoas
  • Possibilidade de se medir o que as pessoas fazem.

A Tear oferece um treinamento de Analista de Processos, uma das competências mais valorizadas no mercado e mais destacadas no Linkedin. Em apenas 8 horas de aula é possível aprender o suficiente para criar qualquer tipo de processo, definir tarefas, identificar responsáveis e tomadores de decisão, e manualizar toda a empresa.

O instrutor Giancarlo já atendeu e treinou grandes empresas nesta metodologia, incluindo a FGV, a EBS, a Unimed, o Hospital São Lucas, a Copel, a Prefeitura de Curitiba, entre outras.

O Treinamento Executivo de Mapeamento de Processos da Tear, possui uma carga horária reduzida de 08hs e será realizado no dia 05 de Outubro. 

Se interessou e gostaria de saber mais informações sobre inscrições, agendamentos, consultorias e demais treinamentos da Tear? Entre em contato diretamente na sede da Tear – Rua 1970, 70 – sala 2, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Ofertamos também outros treinamentos executivos:

Gestão de Metas com OKRs
Planejamento Empresarial
Líder Coach – Coaching para Líderes 
Analista de Perfil DISC e Coach de Performance
Negociação Moderna para Corretores
Gestão de Pessoas
Gestão de Hotéis
Gestão de Salões de Beleza e Barbearias
Planejamento de Vendas
Sair da versão mobile