- PUBLICIDADE -

Antaq concede licença definitiva para o Atracadouro Barra Sul

O Termo de Liberação de Operação é a licença definitiva e com isso Balneário Camboriú passa a ter sua primeira Instalação Portuária de Turismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

TLO atracadouro

O Superintende de Outurgas da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq), Alber Furtado de Vasconcelos Neto, assinou na última sexta-feira, 06.set.2019, o Termo de Liberação de Operação (TLO) para o Atracadouro Barrasul de Balneário Camboriú.

Há dois anos os Atracadouro vinha cumprindo uma espécie de “vestibular”, com fiscalizações constantes para avaliar as operações de embarque e desembarque de passageiros dos navios de turismo.

O Termo de Liberação de Operação é a licença definitiva e com isso Balneário Camboriú passa a ter sua primeira Instalação Portuária de Turismo.

“Nossa equipe trabalhou 12 anos para possibilitar a vinda de transatlânticos para Balneário Camboriú”, resumiu Júlio Tedesco, diretor da Bontur, a empresa proprietária da Atracadouro.

26 ESCALAS NA TEMPORADA

O Atracadouro Barra Sul tem 26 escalas programadas para a temporada de cruzeiros que iniciará dias 26 de novembro e se estenderá até meados de março.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.