• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Imóvel em construção é removido no Vila Fortaleza

A operação ocorreu atendendo uma determinação judicial que diz que não podem ser executadas novas construções ou reformas nos imóveis já existentes no local

Um imóvel em construção foi removido na manhã desta quinta-feira, 29.ago.2019, no loteamento Vila Fortaleza, no Bairro São Judas, área de ocupação irregular. A operação ocorreu atendendo uma determinação judicial que diz que não podem ser executadas novas construções ou reformas nos imóveis já existentes no local.

A ação coordenada pela Secretaria de Segurança, contou com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e secretarias de Planejamento, Obras e Meio Ambiente. 

“Foi feita uma conversa com os moradores explicando que não poderiam ser feitas novas construções na área. Estamos cumprindo a determinação judicial, inclusive foi fixada uma placa na entrada informando sobre a ação judicial”, explicou o secretário de Segurança, David Queiroz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da determinação judicial, o imóvel foi construído em uma Área de Preservação Ambiental, já que a construção estava ao lado de um curso de água. “Atrás do imóvel tem um curso de água, que culmina no Rio das Ostras e subsequentemente no Rio Camboriú e Praia Central. São diversas casas no local que não possuem fossa sanitária e jogam dejetos direto no curso de água”, comentou o diretor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, Edésio Pereira.

Click CamboriúNotíciasImóvel em construção é removido no Vila Fortaleza
PUBLICIDADE

Últimas notícias