• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Serviços do Cartório Eleitoral serão oferecidos na Câmara de Vereadores de Camboriú

Serviços eleitorais ficarão à disposição dos camboriuenses na Câmara de Vereadores por uma semana

A partir da segunda-feira, dia 15, estará disponível para a comunidade de Camboriú os serviços do Cartório Eleitoral. Uma estrutura será montada na própria Câmara de Vereadores para atender a população que precisa regularizar a situação junto à Justiça eleitoral. Os serviços serão oferecidos das 13h às 18h, no período que segue até o dia 19, sexta-feira.

A proposta de ceder o espaço se formalizou após a realização da 6ª edição da Câmara Cidadã, no Bairro Areias, quando se notou uma demanda ainda considerável de busca pelos serviços eleitorais. “Interessante a população aproveitar a oportunidade, já que toda a estrutura de equipamentos e tecnologia estará disponível”, destaca o Chefe de Cartório Carlos Eduardo Reiser.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cidadão poderá realizar o alistamento eleitoral, a revisão, transferência do título e biometria. “Percebemos a necessidade de estender os atendimentos do Cartório na cidade, até porque sabemos que muitas vezes se deslocar até Balneário Camboriú se torna difícil por conta da rotina. Já não é de hoje que nós estamos lutando para ter uma base do Cartório Eleitoral em nosso município, então fazemos o possível para facilitar esse atendimento”, comenta o Vereador José Simas, Presidente da Casa Legislativa Municipal. 

Para requerer os serviços é necessário que o cidadão tenha em mãos os originais de um documento com foto e do comprovante de residência atualizado. A Câmara de Camboriú está localizada na Rua Siqueira Campos, 480, Centro.

Click CamboriúNotíciasServiços do Cartório Eleitoral serão oferecidos na Câmara de Vereadores de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias