• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Proprietários de veículos apreendidos em Camboriú podem se dirigir ao Demutran

A partir desta quarta-feira, 10, os proprietários de veículos apreendidos podem se dirigir diretamente ao departamento municipal

O Departamento de Trânsito de Camboriú (Demutran), em parceria com a Delegacia Regional de Polícia Civil, informa que a partir desta quarta-feira, 10.jul.2019, os proprietários que tiverem seus veículos apreendidos podem se dirigir diretamente ao departamento municipal para tratar dos tramites de liberação.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Grings, que esta é uma solicitação antiga da comunidade, por isso, buscou meios para estreitar os laços do setor de forma que todos os encaminhamentos sejam realizados no município. “Esta parceria traz  um maior benefício para os nossos munícipes, pois agilizará o processo, porém é importante lembrar que a ordem do tramite para a retirada continua a mesma”, frisou Grings.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a liberação dos veículos apreendidos o proprietário deve estar munido dos documentos originais juntamente com todos os débitos quitados. Somente o proprietário do veículo ou pessoa com procuração, autenticada em cartório pode fazer a retirada. Pessoa jurídica deve comparecer ainda com a última alteração atualizada do Contrato de Razão Social. Os atendimentos serão realizados no Demutran,  das 12h às 18h, localizada na rua Lauro Francisco dos Santos, número 1.092, bairro Monte Alegre, anexo a Delegacia de Policia Civil. 

Click CamboriúNotíciasProprietários de veículos apreendidos em Camboriú podem se dirigir ao Demutran
PUBLICIDADE

Últimas notícias