Proprietários de veículos apreendidos em Camboriú podem se dirigir ao Demutran

A partir desta quarta-feira, 10, os proprietários de veículos apreendidos podem se dirigir diretamente ao departamento municipal

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

O Departamento de Trânsito de Camboriú (Demutran), em parceria com a Delegacia Regional de Polícia Civil, informa que a partir desta quarta-feira, 10.jul.2019, os proprietários que tiverem seus veículos apreendidos podem se dirigir diretamente ao departamento municipal para tratar dos tramites de liberação.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Grings, que esta é uma solicitação antiga da comunidade, por isso, buscou meios para estreitar os laços do setor de forma que todos os encaminhamentos sejam realizados no município. “Esta parceria traz  um maior benefício para os nossos munícipes, pois agilizará o processo, porém é importante lembrar que a ordem do tramite para a retirada continua a mesma”, frisou Grings.

Para a liberação dos veículos apreendidos o proprietário deve estar munido dos documentos originais juntamente com todos os débitos quitados. Somente o proprietário do veículo ou pessoa com procuração, autenticada em cartório pode fazer a retirada. Pessoa jurídica deve comparecer ainda com a última alteração atualizada do Contrato de Razão Social. Os atendimentos serão realizados no Demutran,  das 12h às 18h, localizada na rua Lauro Francisco dos Santos, número 1.092, bairro Monte Alegre, anexo a Delegacia de Policia Civil. 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -