• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programa Pense Leve também será oferecido na Rua 2850

A ação é voltada para o autoaperfeiçoamento individual, para se tornar um ser humano cada vez melhor

 Além do Pense Leve do Bairro das Nações, a partir desta terça-feira, 2.jul.2019, os frequentadores da Casa da Mulher e do Voluntariado, tem o programa no Centro. A ação é voltada para o autoaperfeiçoamento individual, para se tornar um ser humano cada vez melhor. “É um programa para mostrar que tudo o que você quiser do fundo do seu coração, conquista” disse a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

O programa, que é para qualquer idade, mesclará passeios, exercícios físicos e trabalhos com a mente. Todas as atividades terão o acompanhamento de uma médica, um nutricionista ou uma psicóloga. Também haverá convidados que vão contar sua história de vida e exibição de vídeos. “Todos podem alcançar seus objetivos. Contar a história de quem deu certo inspira e mostra que todo mundo é capaz”, concluiu Christina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na próxima aula, quinta-feira, 4.jul.2019, o tema será a construção do projeto de vida e objetivos pessoais para 2019.

As atividades ocorrem todas as terças e quintas, das 9h as 11h. Ainda restam 31 vagas. O encontro acontece na Casa da Mulher e do Voluntariado, situado na Rua 2850, nº 303. Para participar basta trazer uma roupa leve, tênis, uma fruta e água.

Click CamboriúNotíciasPrograma Pense Leve também será oferecido na Rua 2850
PUBLICIDADE

Últimas notícias