• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Problema com o hidrômetro? Solicite uma aferição com a Emasa

A solicitação deve ser feita pelo proprietário do imóvel ou o procurador, no balcão de atendimento da Emasa

Está desconfiado de que o hidrômetro do seu imóvel está com problema e que o consumo de água apurado esteja maior do que o correto? Confira como solicitar uma aferição do hidrômetro para não ter prejuízos.

A solicitação de verificação do hidrômetro, deve ser feita pelo proprietário do imóvel ou o procurador, no balcão de atendimento da Emasa, que fica na 4ª Avenida, 250, Centro, munido dos documentos pessoais (RG e CPF).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para realizar aferição pela Emasa, é necessário fazer a troca do hidrômetro. Caso seja constatado problemas no equipamento, o serviço é realizado gratuitamente, além da correção do valor da fatura. Porém, a fatura somente será corrigida, se ainda não estiver paga. Já se o hidrômetro não apresentar problema, será cobrado uma taxa de R$ 19,24 pelo serviço, na fatura seguinte.

A Emasa lembra que o consumidor deve certificar-se de que não há vazamentos, ou se o consumo de água do imóvel não aumentou no período. “É importante prestar atenção se ocorreu uma mudança brusca de valor, mas na maioria dos casos o problema do alto consumo é decorrente de vazamentos”, destaca o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

Caso perceba um vazamento, confira no link como identificar e comunicar: https://bit.ly/2LPPPhJ. Para esclarecer dúvidas e solicitar informações entre em contato por meio dos Canais de Atendimento ao cliente da Emasa – pelo 0800 643 6272, Fala Emasa (Whatsapp comercial) (47) 3261-0000, ou pelo e-mail atendimento@emasa.com.br.

Click CamboriúNotíciasProblema com o hidrômetro? Solicite uma aferição com a Emasa
PUBLICIDADE

Últimas notícias