Casa da Mulher oferece 50 oficinas

As aulas são gratuitas e abertas aos interessados

Publicado em

viaPMBC
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

A Casa da Mulher e do Voluntário tem agora 50 oficinas abertas ao público. As aulas são gratuitas e abertas aos interessados. São cinco espaços de aula, três consultórios psicológicos, um consultório de nutricionista, e um espaço de jogos. “Nosso objetivo é criar um lugar de encontro para as pessoas, um lugar de aperfeiçoamento e para ser felizes. A nossa maior obra é investir no potencial do ser humano e é esse o trabalho que fazemos”, comemora a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

A Casa da Mulher e do Voluntário fica na Rua 2850, nº 303. Os interessados devem preencher fichas de inscrição e ser moradores de Balneário Camboriú. Não há idade mínima para participar das oficinas. “Os cursos de idioma são nivelados por entendimento. Mas acreditamos na troca de experiências entre as idades, executando as verdadeiras políticas públicas de inclusão, respeito e amor ao próximo”, falou Christina.

Voluntariado

Muitas pessoas têm procurado a Casa para ser voluntário. Esses voluntários têm ajudado desde a recepção até aulas. Psicólogos voluntários auxiliam nos Abraços a Vida e a Mulher. Os interessados em participar devem vir à Casa e se cadastrarem.

Confira as oficinas:


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -