• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa da Mulher e do Voluntariado será inaugurada em BC

O loca será inaugurado oficialmente nesta quinta-feira, 18, às 9h

A Casa da Mulher e do Voluntariado será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira, 18.jul.2019, às 9h. O local já conta com 41 oficinas gratuitas que vão de Ballet infantil até acompanhamento nutricional e psicológico.

O espaço conta com cinco locais para as oficinas, além de uma piscina onde, próximo do final deste ano, iniciarão as aulas de hidroginástica. “Teremos um espaço gratuito para toda a comunidade. A Casa da Mulher e do Voluntariado será um lugar de crescimento emocional, intelectual e cultural para os moradores de Balneário Camboriú”, disse a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espaço também serve de funcionamento para os Programas Abraço à Vida e Abraço à Mulher. “Caso as pessoas tenham princípio de depressão ou sofrerem algum tipo de violência, também temos salas para atendimento psicológico e atendimentos em grupo. Qualquer pessoa que necessitar pode vir até a casa solicitar o atendimento”, completou Christina.

A Casa da Mulher e do Voluntariado é situada na Rua 2850 n° 303, entre a Avenida Brasil e a 3ª Avenida e atende das 08h às 18h.

Click CamboriúNotíciasCasa da Mulher e do Voluntariado será inaugurada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias