- PUBLICIDADE -

Casa da Mulher e do Voluntariado será inaugurada em BC

O loca será inaugurado oficialmente nesta quinta-feira, 18, às 9h

Publicado em

viaPMBC
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Casa da Mulher e do Voluntariado será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira, 18.jul.2019, às 9h. O local já conta com 41 oficinas gratuitas que vão de Ballet infantil até acompanhamento nutricional e psicológico.

O espaço conta com cinco locais para as oficinas, além de uma piscina onde, próximo do final deste ano, iniciarão as aulas de hidroginástica. “Teremos um espaço gratuito para toda a comunidade. A Casa da Mulher e do Voluntariado será um lugar de crescimento emocional, intelectual e cultural para os moradores de Balneário Camboriú”, disse a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

O espaço também serve de funcionamento para os Programas Abraço à Vida e Abraço à Mulher. “Caso as pessoas tenham princípio de depressão ou sofrerem algum tipo de violência, também temos salas para atendimento psicológico e atendimentos em grupo. Qualquer pessoa que necessitar pode vir até a casa solicitar o atendimento”, completou Christina.

A Casa da Mulher e do Voluntariado é situada na Rua 2850 n° 303, entre a Avenida Brasil e a 3ª Avenida e atende das 08h às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.