Bebê nasce no vaso sanitário em Itajaí

Mãe diz que não sabia da gravidez

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Um bebê teria nascido no vaso sanitário, em uma residência do bairro Cidade Nova, em Itajaí. A mãe diz que não sabia da gravidez. O fato aconteceu na tarde de sábado, 13.jul.2019. As informações são do Jornal dos Bairros.

Segundo o jornal, Bruna Costa, moradora da casa ao lado onde a mulher deu a luz, ouviu gritos de desespero e saiu correndo para ver o que estava acontecendo. “Me deparei com uma moça que estava na casa da minha vizinha dando a luz dentro do banheiro, no vazo sanitário. A bebê nasceu dentro do vaso sanitário”, contou a vizinha.

Bruna disse ao jornal que todos na casa estavam assustados com os gritos e sem saber o que fazer. “Foi então que tomei a atitude de tirar aquela linda princesinha do sanitário e salvar sua vida”, relatou. “Graças a Deus ocorreu tudo bem. Logo ligamos para o Samu e com a ajuda deles, por telefone, fui fazendo os procedimentos de primeiros socorros, respiração boca a boca, massagem, tapinha na bundinha e na sola do pezinho. Depois eles estiveram pessoalmente e examinaram a bebê, que estava bem”, lembra.

“Foi muito lindo e emocionante e agradeço muito a Deus por esse privilégio de ajudar essa linda menina que veio ao mundo”, finalizou a moça.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -