• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bebê nasce no vaso sanitário em Itajaí

Mãe diz que não sabia da gravidez

Um bebê teria nascido no vaso sanitário, em uma residência do bairro Cidade Nova, em Itajaí. A mãe diz que não sabia da gravidez. O fato aconteceu na tarde de sábado, 13.jul.2019. As informações são do Jornal dos Bairros.

Segundo o jornal, Bruna Costa, moradora da casa ao lado onde a mulher deu a luz, ouviu gritos de desespero e saiu correndo para ver o que estava acontecendo. “Me deparei com uma moça que estava na casa da minha vizinha dando a luz dentro do banheiro, no vazo sanitário. A bebê nasceu dentro do vaso sanitário”, contou a vizinha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bruna disse ao jornal que todos na casa estavam assustados com os gritos e sem saber o que fazer. “Foi então que tomei a atitude de tirar aquela linda princesinha do sanitário e salvar sua vida”, relatou. “Graças a Deus ocorreu tudo bem. Logo ligamos para o Samu e com a ajuda deles, por telefone, fui fazendo os procedimentos de primeiros socorros, respiração boca a boca, massagem, tapinha na bundinha e na sola do pezinho. Depois eles estiveram pessoalmente e examinaram a bebê, que estava bem”, lembra.

“Foi muito lindo e emocionante e agradeço muito a Deus por esse privilégio de ajudar essa linda menina que veio ao mundo”, finalizou a moça.

Click CamboriúNotíciasBebê nasce no vaso sanitário em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias