• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC recebe visita de assistente social do Mato Grosso

A secretária Christina Barichello, acompanhou Marisete durante a visita e celebrou a troca de experiências entre cidades

Pelo trabalho desempenhado na política de Inclusão Social de Balneário Camboriú, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social recebeu na tarde desta quarta-feira, 31.jul.2019, a visita da primeira dama e secretária de Assistência Social da cidade de Peixoto de Azevedo, do Mato Grosso, Marisete Teresinha Alberti de Souza.

Marisete conta que a vontade de conhecer o trabalho realizado pelo Município foi através de indicação em um congresso. “Recebemos um treinamento, onde a palestrante citou Balneário Camboriú como referência nacional em política de assistência social”, explicou a secretária. Durante a visita, ela conheceu a Casa da Mulher e do Voluntário e o Centro de Convivência da Família, onde foi explicado todos os serviços de assistência oferecidos para a comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, acompanhou Marisete durante a visita e celebrou a troca de experiências entre cidades. “Temos muito a crescer recebendo visitas de outras regiões. Além de apresentar o trabalho feito aqui em Balneário Camboriú, também podemos aprender e trocar ideias com realidades de outras cidades”, disse Christina.

Click CamboriúNotíciasBC recebe visita de assistente social do Mato Grosso
PUBLICIDADE

Últimas notícias