- PUBLICIDADE -

Tocha da paz passou por Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira, 13.jun.2019, a cidade prestigiou a chegada da Corrida da Paz (The Peace Run)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Nesta quinta-feira, 13.jun.2019, a cidade de Balneário Camboriú prestigiou a chegada da Corrida da Paz (The Peace Run), que contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Os 15 corredores chegaram via BR 101, e foram acompanhados pelos Agentes de Trânsito desde a Rua 3.300, na Marginal, até a primeira parada no Colégio Liceu Catarinense, após, foram em direção à segunda parada no colégio Construindo o Saber.

Os corredores foram escoltados pela Avenida Brasil até a Passarela da Barra, atravessando em direção a Interpraias. Durante o percurso na Interpraias, oito atletas da FME fizeram revezamento da tocha da paz até chegar ao destino final, na Praia do Estaleiro.

Joslei Gonçalves foi um dos corredores da FME a participar do revezamento de tocha. “A corrida foi excelente, o destaque pra mim foi a organização e a recepção dos moradores de Balneário Camboriú. Essa corrida teve uma grandiosidade para nossa cidade, fico lisonjeado em ter feito essa corrida e de saber que BC tem potencial pra ter vários eventos grandiosos como esse”, comenta.

Na chegada, o evento contou com a apresentação da Fanfarra da Escola Municipal de Taquaras, encerrando a noite em grande estilo.

A Corrida da Paz partiu sexta-feira (14) de Balneário Camboriú em direção a Joinville, com destino final no Brasil, no dia 26, em Niterói, Rio de Janeiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.