Click Camboriú Notícias Secretaria de Educação de Camboriú receberá três novos veículos

Secretaria de Educação de Camboriú receberá três novos veículos

Os veículos serão usados pela Secretaria para visitas nas escolas municipais e Centros de Educações Infantis (CEIs), transporte de alunos com deficiência física, entre outros

Divulgação

A frota de veículos da Secretaria de Educação de Camboriú irá aumentar. O Município receberá, por meio de emenda parlamentar do deputado Ismael dos Santos, dois carros de passeio e um utilitário. A assinatura do repasse de R$ 200 mil foi feita nesta sexta-feira, 7.jun.2019, no gabinete do prefeito.

Os veículos serão usados pela Secretaria para visitas nas escolas municipais e Centros de Educações Infantis (CEIs), transporte de alunos com deficiência física, entre outros. “É de extrema importância que o Município estabeleça um contato com as unidades de ensino. Esses carros irão qualificar o atendimento, não há dúvidas”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

O encontro contou com a presença do parlamentar e do prefeito; os vereadores Claudinei Loos e Josué Pereira; a secretária de Saúde, Elisama de Freitas; o presidente do Gideões, Zilmar Miguel; e Silvano Garcia.

Sair da versão mobile