• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de Camboriú receberá três novos veículos

Os veículos serão usados pela Secretaria para visitas nas escolas municipais e Centros de Educações Infantis (CEIs), transporte de alunos com deficiência física, entre outros

A frota de veículos da Secretaria de Educação de Camboriú irá aumentar. O Município receberá, por meio de emenda parlamentar do deputado Ismael dos Santos, dois carros de passeio e um utilitário. A assinatura do repasse de R$ 200 mil foi feita nesta sexta-feira, 7.jun.2019, no gabinete do prefeito.

Os veículos serão usados pela Secretaria para visitas nas escolas municipais e Centros de Educações Infantis (CEIs), transporte de alunos com deficiência física, entre outros. “É de extrema importância que o Município estabeleça um contato com as unidades de ensino. Esses carros irão qualificar o atendimento, não há dúvidas”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O encontro contou com a presença do parlamentar e do prefeito; os vereadores Claudinei Loos e Josué Pereira; a secretária de Saúde, Elisama de Freitas; o presidente do Gideões, Zilmar Miguel; e Silvano Garcia.

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Educação de Camboriú receberá três novos veículos
PUBLICIDADE

Últimas notícias