• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Orla terá sequência na terça-feira, 18

Nesta sexta-feira, ocorre reunião sobre as praias agrestes na Associação de Moradores do Estaleiro, das 18h às 21h

Para dar sequência às discussões sobre as praias Central e do Buraco, a Oficina I do Projeto Orla terá continuidade na terça-feira, 18.jun.2019, das 17h às 21h, no Hotel Sibara (Av. Brasil, 1500).

Nesta semana, a Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú retomou as reuniões do Projeto Orla, com a Oficina I, que começou na segunda-feira, 10.jun.2019 e terminaria nesta sexta-feira, 14.jun.2019. No entanto, como na reunião sobre as praias do Centro da cidade, na quinta-feira, não foram encerradas as discussões, o trabalho foi estendido. São convidados a participar representantes de associações comunitárias e outras associações ou conselhos que tiverem interesse no assunto. Na oficina, são abordados os fundamentos do Projeto Orla, da gestão costeira e patrimonial, a caracterização da área de interesse, a classificação preliminar de trechos da orla e a delimitação da orla municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, ocorre reunião sobre as praias agrestes na Associação de Moradores do Estaleiro, das 18h às 21h. Se as discussões sobre as praias agrestes não forem encerradas, o trabalho terá continuidade na segunda-feira, 17.jun.2019. A Oficina II será de 20 a 22 de agosto.

Do governo federal, o projeto define o que pode ou não ser feito na orla marítima. O projeto fará um planejamento da ocupação da orla de todas as praias de Balneário Camboriú. Esse planejamento será produzido com a população. Após a articulação entre os governos e a sociedade, será elaborado o Plano de Gestão Integrada da Orla (PGI). A previsão é de que o PGI seja concluído ainda neste ano.

Click CamboriúNotíciasProjeto Orla terá sequência na terça-feira, 18
PUBLICIDADE

Últimas notícias